quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Wonder why?



Estamos aqui a pensar porque é que até têm Impresso de Acesso Lento e tudo?!!!!

Será que acontece assim tantas vezes?

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog!

Já fazia falta um espaço onde não nos sentissemos tão sozinhos na nossa luta!!

Eu tenho Sapo Adsl e tenho uma conta de email do sapo e estou extremamente insatisfeita porque o acesso ao email do sapo é muito limitado.
Para conseguir descarregar o correio para um cliente de email tenho de estar a usar uma ligação à Internet do SAPO, Telepac, NetCabo ou TMN (Via GPRS). Se quiser consultar o email e estiver a aceder à Internet através de um serviço diferente, em, casa de amigos, ciber café ou mesmo usando uma plana 3G, sou forçada a utilizar o webmail (aplicação webbased), que naturalmente não apresenta todas as potencialidades de um cliente de e-mail.
Não me parece uma política muito acertada, dada a necessidade de mobilidade que nos é imposta nos dias de hoje.

Anónimo disse...

A minha experiência com o SAPO não foi a mais feliz.

Aderi ao Sapo pré-pago no inicio do ano, depois +/- Agosto alteraram-me o tarifário para os 512mb, como o saldo dura 2 meses não me preocupei, deixar andar assim +/- 1 mês, mas como não conseguia ver o saldo da conta liguei para a assistencia deles... E responderam-me que: TINHAM RECEBIDO UMA CHAMADA MINHA! e que agora para voltar ao tarifário anterior tinha que pagar 25 euros!!!
Nem é pelo guito, mas pela situação!! Alteraram sem eu pedir e depois ainda têm a lata de me dizer que fui eu que liguei!
O QUE FAZER????
a quem reclamar???

Já vos aconteceu o mesmo??

Anónimo disse...

Oi!! Parabéns pelo BLOG.
É uma ideia muito fixe! Só espero que alguém do SAPO,NETCABO etc vejam!

Somos muitos e muito descontentes!

Eu sou apenas mais uma das pessoas que reclama, reclama, mas que no fim amocha! Porque infelizmente até para podermos vir aqui reclamar temos de ter acesso à net..

E para reclamar para o Sapo, por ex, também temos de pagar, e não é pouco.
Vcs já repararam no tarifário do apoio ao cliente deles???

Vejam só:

Tarifário - Linha de Apoio a Clientes SAPO 707 22 72 76
Preço p/min:
Com origem na rede fixa
€0,1210
Com origem nas redes móveis
€0,3025


Só de olhar para isto uma pessoa fica logo com vontade de escrever uma reclamação!!

Chulos!

Anónimo disse...

Depois de ler os vossos comentários já não tenho dúvidas nenhumas, o sapo está m-e-s-m-o cada vez pior.

E bem posso dizê-lo e voltar a repetir! A última deles é que eu não podia ter internet a mais de 2MB porque "a linha n aguentava"!

Cada vez que ligava para lá a resposta era diferente, umas vezes diziam que iam alterar, outras vezes que não dava... e ainda havia outras vezes que diziam que... já estava a ser alterado.

enfim... depois um dia a internet simplesmente deixou de funcionar.... assim.. do nada!
Chameio o tecnico e tal, foi à central e lá me ligou a internet.

Disseram que aquilo aconteceu porque alteraram a velocidade mas deixaram a internet desligada.. enfim.

O mais giro é que...de repente PUFF!!! passei de 2mb para 8mb!!

Ainda hoje nao sei como é que em 1 hora a linha telefónica passou a aguentar..
será que mudaram a linha toda aqui da zona em 1hora? looooool
E o melhor ainda é eu ter ligado para lá, porque o meu modem não suporta 8MB porque é antiguinho... e eu dizer que tenho 8MB e que o modem não suporta, e eles "não não, você tem 2MB e não é possivel alterar porque os testes dizem que a linha n suporta" e eu ja chateada "se eu estou a dizer que tenho 8MB é porque tenho e já me alteraram isto há dias, já devia dar para verem aí." ... enfim... mandei outro email e os gajos limitaram-se a "reiterar a informação já fornecida antes".

Conclusão: Uma pessoa liga para lá para nos resolverem um problema, eles não resolvem nada e ainda têm a lata de nos dizerem que não, não sabemos que net temos em casa!!

Anónimo disse...

Calha a todos!

O meu caso não é muito diferente!

Estou há mais de 3 meses com problemas na ligação Sapo ADSL. A ligação está sempre a cair.
Sobretudo quando está chuva ou vento.

Já vieram cá a casa pelo menos 5 técnicos da PT que GARANTEM que eu tenho uma ligação interna excelente de 5Mbps.

Um dos técnicos disse-me Off the Record que a PT prefere ficar sem cliente do que ter que gastar dinheiro a resolver o problema que, na maior parte das vezes, implica a substituição das linhas antigas por linhas novas! E isso tem custos.

Enfim... pergunto-me quanto vale um cliente para eles...

Nuno Pereira disse...

Ana C.,
vale enquanto der lucro.

Eu tenho um problema semelhante a esses.
Fui cliente Sapo, mas mudei para Simplesnet porque me fica mais barato.
Mas o problema da linha (que é da PTC) continua, porque ela não mudou, apenas o login do modem.

Tenho uma linha muito longa, que dá mais voltas do que era preciso e, à custa disso, só ando a ter 256k (velocidade contratada na Simplesnet) e com quedas frequentes, imagine-se. Na verdade creio que o problema seja do modem (um router Aolynk do kit Clix), mas com o modem que vinha no kit do Sapo dá mais, creio que por alguma compatibilidade entre modem e DSLAM. Que culpa tenho eu disso? Trocar um router por um modem USB que quando a net cai por vezes não reestabelece automaticamente a ligação e agora não funciona no portátil? Não me apetece.
É que bastava que a linha viesse por outro trajecto e não tinha esses problemas de velocidade, já eram cortados cerca de 1000 metros à linha.
Há algum tempo recebi uma comunicação da PTC em como iam instalar uma central remota mais perto de casa, por causa disto, mas passaram-se meses e nada.

Uma vez um técnico da Telepac que me telefonou para resolver esse problema, após ver que não dava mais disse-me, em jeito de off-record, que nesta empresa têm que ser pressionados para se mexerem.

Enfim.