segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Hoje recebi a minha conta Cabovisão!

Já tínhamos posto o texto de hoje, mas entretanto recebemos um email do PacMan que levou a que excepcionalmente acrescentassemos uma notícia à tiragem do dia!

"Eu também esperei que tempos para
me alterarem o tarifário apesar de já o estar a pagar. E agora premiaram-me com uma factura com cento e tal euros a mais para pagar por causa dos erros do contador de tráfego da Cabovisão.
Levei 24 horas a tomar a única opção consciente... CANCELAR O SERVIÇO! Já está pedido para cancelar de imediato.
Aqui não se alimentam chulos nem incompetentes. Bolas, com tanta concorrência à escolha só se fosse maluco em continuar com a Cabovisão.
Peace!"

Isto é que é um rapaz decidido! Ponham os olhos neste menino e escolham as opções mar baratas! pelo menos não nos roubam tanto!

3 comentários:

Anónimo disse...

cABO Visão, Netcabo, sapo, é tudo a mesma coisa, depois de lá terem o nosso nº de conta para o débito directo no final do mês, já não interessa para nada se estamos ou não satisfeitos!

Anónimo disse...

Concordo com o Pedro, a veradde é que já tive netcabo e mudei para sapo, mas apesar de ter menos chatice com facturas de valor incorrecto e exorbitante o serviço continua mau. A ligação é lenta, cai e dá imensos erros. ajuda do outro lado não há.

Anónimo disse...

Na minha zona não tenho alternativa á tvcabo!
O que é que eu faço?
Estou farta de pedir o cancelamento dos canais de cinema e não fazem nada.
Alguém pode ajudar? Thanks