quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Nunca acredites no que e dizem!


7 comentários:

Anónimo disse...

tenho 1 pekena duvida acerca do preço das happyhours do clix...
pelo k me percebi,dos 1ºs aderentes deste serviço,têm happyhours gratuitas,algum tempo depois, quem aderisse pagaria 2€/mes, ate k agora se paga quase 4€/mes...
eu aderi qd ainda custava 2€,so k tive tantos mas tantos probs a aderir, k o processo durou 7 meses!!
qd finalmente vou ver a factura, ja custavam 4€/mes..
liguei p la a reclamar,visto k os atrasos foram TODOS culpa deles, e disseram me k memo kem tinha as HH a 2€,actualmente pagam todos 4€,visto k fizeram a migraçao, o k axo mesmo mt estranho...
eu keria saber é s alguem aki, já k parece k tb n tao mt satisfeitos.. sabe s isto é verdade ou treta, e/ou se alguem esta a pagar os 2€ mensais..

Anónimo disse...

Vi esta notícia:

"Tele2 vai avançar com uma oferta ADSL depois do verão. A partir de amanhã a empresa disponibiliza no seu site um formulário de pré-adesão ao serviço que garante a oferta da primeira mensalidade.

A oferta vai estar disponível para particulares e empresas, mas para já não são conhecidos pormenores sobre as velocidades, preços ou limites de tráfego previstos. A empresa explica que ainda está a ultimar os detalhes das ofertas, mas promete produtos competitivos em termos de preços, na mesma linha das ofertas de voz fixa.

A Tele2 oferece serviços de ADSL em 12 países somando 1,3 milhões de clientes. No primeiro trimestre de 2005 a área de negócio dedicada à banda larga viu o seu volume de negócios aumentar em 135 por cento, resultado da angariação de 147 mil novos clientes."
Podem ler em: http://tek.sapo.pt/4M0/679845.html

Acho que é uma boa alternativa

Anónimo disse...

e eu...comecei 1 download de 1 movie de 400 megas +- as 2 da manha acabou as 2 e 30 dps vou a ver as estatisticas da net... 500 megas sacados, happyhour - 0! ladroes e xulos. ja metem o happyhour a horas destas e dp ainda nos roubam o pouco q temos.
e q qdo eu fui ver o trafego logo a seguir ao download tinha 390 megas +- dps actualizo... e passa p 532 megas! q roubo!

Anónimo disse...

Falando em bons serviços...

Não é que me ligaram da tvcabo na semana passada já eram quase 11 da noite?!?
a quererem falar sobre novas ofertas de internet / tv?
Perguntei logo se aquilo eram horas normais de telefonar a dar conhecimento sobre estas novidades...
Mas já não há respeito? Estão assim tão desesperados?
Se não fosse tão tarde ainda tinha perdido mais algum tempo a desancá-los, mas tinha gente em casa e na rua estava frio..

Anónimo disse...

Eu tinha NetCabo... mas fartei-me das "brincadeiras" com os tarifários e o péssimo "serviço de apoio a clientes", se é que pode ser assim chamado.
Não q tenha tido muitas falhas de net, mas as poucas q tive... passei-me.
Passei para a TvTel... vamos ver, para já tudo ok (tenho mais velocidade, não há diferença entre tráfego nacional e internacional).
Para já tenho mais por menos!
Vamos ver..

Mas acho q é por aí.. estamos mal, mudamos.. resta é irem aparecendo alternativas viáveis..

Anónimo disse...

Eu vi no DN de hoje (na parte Economia)uma entrevista ao presidente da Tele 2 em Portugal em que falam deste novos serviços de internet e dos objectivos que eles pretendem atingir. Tem também um breve resumo sobre como proceder para fazer a adesão.

Btw, dizem também que cobrem a grande lisboa, grande porto e 45% do país.

A ser verdade.. vou começar a pensar em mudar de ISP..

Nuno Pereira disse...

guido: na Clix as Happy Hours contavam pela hora em que a sessão "ADSL" era iniciada.
Isto trás algumas vantagens, pois permite "esticar" o período em que as HH contam.

Creio que com as novas mudanças o que vai contar vai ser a hora do download, pelo que apenas naquele período contam os downloads nas HH. A sorte é que vão criar tráfego ilimitado.