domingo, 7 de janeiro de 2007

Não sejas pato

Sentes-te em baixo? Não sabes porquê?
Não podes fazer aqueles downloads daquele videocip com que andas a sonhar à meses porque a net parece aqueles jogadores de futebol que se estão sempre a jogar para o chão?

Andas a contar os tostões e até já puseste a possibilidade de almoçar carcaças com manteiga para pagar a conta da internet?


Estás a ser enganado, quáaaaaaaack!
Em Portugal a banda larga custa mais de €29,89.

Junta-te a nós no manifesto contra a NetCara.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu já assinei. Já fui apanhada uma vez e fiquei desesperada. Em vez da habitual factura de 29,90€ o Kanguru enviou-me uma de 124,70€. Tive de pagar e nunca percebi onde
é que gastei esse dinheiro,nem sequere faço daownloads!

Anónimo disse...

Como é que podemos fazer para controlar esses custos? Há alguma maneira de ir contando o que se gasta?

Anónimo disse...

O meu caso. Aconteceu o ano passado. Envio-vos os emails.

já sei, pois praticamente em todos os e-mails mo referem de que as velocidades apresentadas são máximas e de que a velocidade real depende de inúmeros factores…Já o sei, escusam de o repetir.

Não se esqueçam é de que foram os serviços da empresa em causa que me informaram da velocidade máxima possível na linha que me fornece ADSL e telefone, não fui eu que adivinhei…Fui informado da velocidade máxima e ela não é condizente com a que vem mencionada na factura!

Tem é de me explicar o porque de eu já ter tido a Velocidade indicativa de 1.30 Mg, embora a ligação fosse uma “miséria”, conforme reclamações desde o inicio…

Informam-me de que não haverá qualquer acerto de facturação, mas isso já me tinham dito…eu então torno a repetir:


NÃO PAGO MAIS QUALQUER FACTURA COM A VELOCIDADE MENCIONADA A 2 MEGA E AGRADEÇO A REEMISSÃO DAS ANTERIORMENTE PAGAS MENCIONANDO ESSE VALOR DE 2 MEGAS E A SUA REPOSIÇÃO A 512 KBPS.

Foi apenas isso que informei e pedi para ser emitido, novas facturas com a velocidade mencionada na factura sendo a que realmente posso usufruir e inicialmente contratada e que só a partir de Outubro realmente usufrui!

De: Info Cobranças [mailto:info.cobrancas@mail.telepac.pt]

Estimado Cliente,


Relativamente à questão apresentada, cabe-nos informar que a situação reportada o envio de uma carta ao cliente, que passamos a transcrever:

"

editado

Ref. Nº Cliente: 547***/0***

Estimado Cliente,


De acordo com a comunicação recepcionada, a qual resultou no registo de uma reclamação com a identificação 2005-512142, a qual poderá indicar como referência em futuros contactos.



Após nova análise da situação reportada, reiteramos a nossa comunicação anterior, de que as novas velocidades não são garantidas, mas sim velocidades máximas possíveis. A velocidade real depende das condições técnicas e da localização da linha telefónica, bem como do nível de utilização do website a que um cliente esteja a aceder.

Conforme o acima mencionado informamos que não haverá lugar a qualquer acerto de facturação.



Esperamos deste modo, ter respondido às suas questões. Caso pretenda mais informações sobre este caso em particular, por favor contacte-nos através do e-mail ApoioCliente@tp.telepac.pt.



Para qualquer outro assunto contacte o Serviço de Atendimento a Clientes através do e-mail suporte@acesso.sapo.pt ou do número 707 22 72 761, disponível 24h. Para garantirmos uma maior rapidez na resposta, indique-nos o username do seu acesso e o número de telefone ao qual está associado o serviço.



Com os melhores cumprimentos,



Direcção de Serviço Pós – Venda

Gestão de Reclamações com Clientes

1Tarifário

- Com origem na rede fixa: €0,12/mins ; com origem nas redes móveis: €0,30/mins;

- Facturação ao segundo após o 1º minuto. Valores com IVA incluído à taxa de 21%. "


Desta forma, esperamos ter contribuído para o esclarecimento da situação em causa, pedindo desculpas pela situação verificada e pelos transtornos causados.



Para mais informações ou esclarecimentos, por favor contacte a nossa Linha de Facturação, através do n.º 707 227 276 Clientes SAPO ADSL, ou através do n.º 808 207 070 Clientes Telepac. Em alternativa pode enviar um e-mail para info.cobrancas@mail.telepac.pt.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

Anónimo disse...

se queremos ser um pais avançado nas novas tecnologias, uma boa sugestao era net banda larga tipo 1 mega disponivel para todos os portugueses.

paulo

Rui Silva disse...

Eu não pago nem metade disso pela minha banda larga. Se querem fazer um movimento, façam-no credível, e não propaganda anti-qualquer-coisa-que-não-se-sabe