terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Rir é o melhor remédio!

Hoje resolvemos publicar as anedotas que nos têm chegado dos cibernautas:

Um individuo faz o check-in num hotel na Austrália. Havia um computador no quarto, por isso pensou enviar um e-mail à mulher. Contudo, ao escrever o endereço engana-se e sem que desse pelo erro, envia o e-mail.
Algures em Houston, uma viúva chega do funeral do marido. A viúva decide ir à sua caixa de correio electrónico na expectativa de encontrar mensagens de familiares e amigos. Após ler a primeira mensagem, ela desmaia. O filho entra no quarto a correr, encontra a mãe no chão, e repara no ecrã do computador que diz:

Para: Minha querida esposa
Assunto: Já cheguei
Data: 3 Junho, 2005

Sei que estás admirada por receberes notícias minhas mas eles agora têm cá computadores e permitem que se envie e-mails aos nossos entes queridos.Acabei de chegar e já me fizeram o check-in. Estou a ver que já prepararam tudo a contar com a tua chegada já amanhã. Estou ansioso por te ver !Espero que a tua viagem seja tão sossegada quanto a minha.
P.S.: Está um calor abrasador cá em baixo!!!

Mail enviado por: Petra de Faro.

Uma mulher entra num chat, quando uma pessoa com um nick meio estranho lhe pergunta:
- Queres teclar?
- Homem ou mulher?
- Queres ou não queres teclar?
- Depende! És homem ou mulher?
- Adivinha
- Ok... Diz-me 5 marcas de cerveja...
- Sagres, Super Bock, Cristal, Tagus e Carlsberg.
- Certo... agora diz-me 5 marcas de preservativos.
- Control, Durex... Hum... tá dificil.
- É. Tu és homem!
- Pois sou. Mas... como descobriste?
- Foi fácil! Bebes mais do que f...

Mail enviado por: um gajo qualquer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já que estamos numa de piadas...
deixo-vos algo para rir:

Liguei para a netcabo para cancelar o meu “speed on” de 2MEGA.

Perguntaram-me pq queria mudar e eu disse q era por causa do tarifário ser mt alto.
Sugeriram logo q eu podia passar para 22euros/mês em vez dos actuais 35euros. Disseram-me tb q estavam a fazer isto para toda a gente q não estivesse satisfeita com o tarifário actual…
Ou seja, quem não ligar não beneficia da redução…
Por mais incrível q vos pareça, se amanha aderirem ao serviço de 2MB da netcabo, são 35 euros. Se no dia a seguir ligarem a querer cancelar, passam para 22 euros… savvy?

Anónimo disse...

Eu também tenho uma anedota!!

Sabiam que o facto de a TV Cabo fazer depender a prestação de serviços de Internet por cabo da contratação do serviço de TV por cabo configura, salvo melhor opinião, uma venda ligada, nos termos do n.º 1 do art.º 30º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 8 de Abril, onde se estabelece que:

“É proibido subordinar a venda de um bem ou a prestação de um serviço à aquisição pelo consumidor de um outro bem ou serviço junto do fornecedor ou de quem este designar”.

A violação deste preceito constitui contra-ordenação nos termos da alínea c) do n.º 2 do art.º 32º do diploma acima referido.

Ou seja, estamos a ser vítimas de um crime sempre que pretendemos activar apenas o serviço de internet e nos obrigam a ter pelo menos 40 canais!!