domingo, 14 de janeiro de 2007

Apoio ao cliente

triimmm, trimmmm
- Bom noite, apoio ao cliente

- Bom noite. Tem aparecido no meu computador uma mensagem a dizer que a ligação à net está lenta e não passa disto. Dá erro e cai.

- Ok. Vamos fazer assim vamos correr um scan ao computador e a senhora vai acompanhando a ligação a correr e depois telefona-me com as mensagens que lhe surgiram no monitor ok?

- .....

- Estou sim? Está a ouvir?

- Não se preocupe! Eu não estou habituada a fazer exercicio fisico mas há velocidade a que a ligação corre até podia fazer um naperon de crochet que chegava primeiro.
Só neste país!

3 comentários:

Anónimo disse...

+ uma machadada nas nossas carteiras.


Quando eu aderi ao clix tinha uma linha de apoio a clientes gratuita, depois passaram de 800 para 808, pagando o cliente pelo apoio o mesmo que uma chamada local.

Agora no inicio deste mês passaram o numero de apoio para 707.


Descobriram que nós ligamos para lá mts vezes e q as chamadas são longas pq é só stresses....
agora é sempre a facturar!

Anónimo disse...

Eu n me importava de pagar se a culpa fosse minha cada vez q a net avaria..

(e ja tou a dar uma abébia...)

mas axo q qd a responsabilidade eh do ISP sao eles q tem a obrigaçao de pagar.

bem q podiam descontar na factura seguinte.

E isto já sou eu a dar mm uma abébia.. Pq se eh APOIO AO CLIENTE, eh apoio ao cliente... ou entao mudem p ROUBO AO CLIENTE.

Anónimo disse...

A PT e tdas as empresas derivadas é td uma falta de organização brutal...é vergonhoso...penso q a unica forma de puder alterar um pouco estas situações é ser + atento a facturas etc.... e sempre q detectar erros por parte deles deve-se reclamar logo...
o problema é q a maioria dos portugueses ainda reclama mt pouco, deixa-se f*** e so sabe protestar, reclamar tá quieto dá trabalho!

Cumps