sábado, 20 de janeiro de 2007

A vossa insatisfação é a nossa razão!!!

E-Carta do Vítor Pereira
Há uns anos tinha NetCabo paguei o serviço durante um ano e estive realmente ligado à internet durante 3 meses. Houve 5 deslocações de técnicos a minha casa e sempre que deixavam aquilo a funcionar não durava mais de 1 semana. Tivesse net ou não tinha sempre que pagar a mensalidade. Até que me fartei e mandei tirar aquela porcaria toda!

E-Carta do Jorge Romão
são só boas no assinar e instalação depois é uma chuva de problemas desde portabilidade a outros referidos aqui, o meu foi com a ONI e tambem a evitar porque tambem é fantasma fisicamente falando... o que é horrivel quando o serviço não funciona, e foi o caso nunca tive NET desisti nem modem e recebi uma carta deles para pagar 460 euros!!!!!!!!! chulos e baseados em leis feitas a pensar em quem?? só me resta a deco a qual me fiz sócio por isto. O QUE FEZ A VONTADE DE ACEDER A INTERNET?! ISTO MESMO que leram novas despesas!

E-Carta do Carlos Saraiva
pensei que só a netcabo é que enganava os clientes... passe por essa dos 4 MB.. e agora tenho 7 a 500 metros da central... bem o mais grave é que depois de me mudarem para até 16 MB anularam as happy hours e este mês facturaram 66 euros por 53 gigas a mais de downloads... cuidado gente digam que afinal a empresa das garndes ideias... tem unicamente ideias que as outras já tiveram antes, roubar!!!

E-Carta do António Pantaleão
Para que conste.Eu pedi o serviço do clix em Setembro de 2005, finalmente desligaram-me da PT no dia 20 de Abril. Como noutros casos, tambem fiquei sem telefone. Estou farto de ligar para os assistentes e a resposta é sempre a mesma: os serviços técnicos já estão a tratar da situação.Parece-me que a Novis está a precisar de contratar tecnicos a sério uma vez que está cheia de incompetentes.

E tu? O que vais fazer hoje para mudar isto??! Assina o nosso manifesto!
Não deixes que te calem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque acho que de alguma forma os valores cobrados pelas empresas portugueses são um atentado à independência dos cibernautas, deixo-vos a:
"Declaração da Independência do Ciberespaço"
de John Perry Barlow, fundador da Electronic Frontier Foundation, publicada no Forum Economico Mundial de Davos em 1996.


Foi um esforço individual e não colectivo, resultado da reflexão solitária de um pensador emergindo nos anos de pioneirismo da Internet nos Estados Unidos. O texto reflecte um ponto de vista forte e específico, focando o direito de "independência" da Internet em relação às regulações tradicionais, promovidas por governos. Continua a ser considerado um dos mais famosos e influentes documentos da história da Internet.
Podem ler a declaração aqui:
http://homes.eff.org/~barlow/Declaration-Final.html


saudações libertárias!

Anónimo disse...

Se vos der jeito, excelente site com boas ferramentas para testarem a velocidade da vossa net!!!

http://www.numion.com/YourSpeed3/