terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Aqui há gato!

História do dt Jesus - S. João da Madeira:

Pedi o cancelamento da minha conta SAPO ADSL. Após alguns dias fui contactado por eles e acordámos o seguinte:
- Tarifário 8Mb ao preço do de 4Mb.
Passado uns dias a alteração estava feita. (pensava eu)
Quando fui ver a factura seguinte, na minha área de cliente, e como não ultrapassei nenhum valor de tráfego esperava um valor de 35,58. Espanto! O valor apresentado é 43,08 (alguns dias ainda de tarifario 4Mb + o resto no tarifário 8Mb).
Telefono para a linha de apoio de facturação: dizem-me que tenho o tarifário 8Mb mais o PT Total associado à minha linha telefónica. Disse-lhe que não foi isso que acordámos. Transfere a chamada para a linha de fidelização: a mesma coisa e acrescenta que se fui alvo de alguma promoção eles naquele departamento não sabem de nada, não têm acesso, etc...
Faço um pedido de esclarecimento por e-mail, dão-me uma referência do pedido que, através da minha área de cliente, posso ver o estado. Ao fim de quase um mês, a situação ainda estava em aberto, telefono para lá, dizem-me que ainda está em aberto e que não me sabem dizer mais nada, no entanto iam deixar um aviso no processo que a situação era urgente e que depois me telefonavam.
Passado uma semana a situação é fechada sem nenhum esclarecimento por telefone ou e-mail. Pensando que estava tudo resolvido aguardei a factura deste mês (novamente sem tráfego adicional). O valor apresentado é 49,60! Cada vez pago mais!

8 comentários:

Anónimo disse...

eu diria mais , aqui há GATO POR LEBRE!!

é a isso k se resumem as "propostas fantásticas" dos nossos provedores de internet!


Prometem, prometem, mas na hora de pagar a conta descobrimos a verdade: fomos enrolados!


Sinceramente, se eu tivesse $$$, era eu k criava a minha própria empresa de net!! Pois NENHUMA DAS EXISTENTES me convence.

É tudo do mm saco!

Anónimo disse...

Oi pessoal,

a mim também já me aconteceu o mesmo!

Pedi ao meu pai para alterar o tarifário, pq iamos pagar menos e tal..

Qd chegou a factura o meu pai ficou td lixado cmg, pq ainda era mais caro!

Foi um granda stress p explicar ao meu pai q a culpa n era minha e q os gajos da netcabo é q tinham feito asneirada.

E o pior é q se o meu pai n ligasse mt, pq aqui em casa eu é q uso mais a net, tinhamos continuado a pagar imenso de downloads adicionais!


OLHOS ABERTOS!!

Anónimo disse...

Já repararam como começam sempre os emails que a netcabo nos envia???

"Gostariamos em primeiro lugar de lhe demonstrar a grande satisfação de contarmos consigo entre os clientes do serviço NetCabo.
Estamos certos que o nosso serviço foi ao encontro das suas expectativas e tudo faremos para continuar a merecer a sua preferência."


LOOOOOOOOOOOOOOL é de morte ler uma coisa destas qd mandamos para lá um email a reclamar que o serviço deles é uma bosta!!


"tudo faremos para continuar a merecer a vossa preferência"... esta mata-me!!!


A única coisa q fazem é tentar desacreditar-nos.
Ligamos p lá a dizer q a net n funciona, a dizer q a factura está errada, etc... e o q eles dizer é q não, q a net funciona, e q tb n temos razão, q se a factura tem aquele valor, então é pq temos de pagar LOOOOOOOOOOL


qq dia morro. Mas juro q lhes envio a conta do enterro!!!

Anónimo disse...

Neste site:

http://www.lerparaver.com/acessibilidade

está a ser feita uma petição que visa recolher assinaturas (no mínimo quatro mil), a serem enviadas à Assembleia da República por forma a ser discutida a temática da acessibilidade electrónica.

Penso que é importante haver partilha de opiniões entre quem assina este manifesto e o que está naquele site.


Vejam.

Anónimo disse...

Então e eu?!?!

mudei para a netcabo em outubro de 2006 (ha 4 meses....)

mas... já recebi 5 facturas!! ahahahah tenho a net há 4 meses e já tenho 5 meses de dívidas...

yeahhh, right..

E também me aconteceu como já falaram aqui várias vezes, liga-se pra lá e é o "ai.. e tal.. vamos averiguar" e nc mais dizem nd...

Anónimo disse...

nice blog!

estava aqui a ver os vossos posts e a lembrar-me dos pesadelos q eu tinha qd tinha internet do sapo.

desde q mudei para a placa da vodafone melhorou um bocado. Ainda n é perfeito.. mas tem servido.


Mas como dizia.. o sapo era mt mau.. Se em vez de gastarem balúrdios em publicidade na televisao e nos outdoors etc se preocupassem em investir esses milhões em melhoramentos das infraestruturas é q era de valor..
Agora assim...

está na cara q a maior preocupação deles é ANGARIAR clientes... MANTÊ-LOS já é outra conversa...

Anónimo disse...

então e qd ficamos sem internet dias a fio.. SEM SABERMOS PQ, SEM TERMOS CULPA... E NO FINAL N TEMOS DESCONTO NENHUM NA FACTURA POR N TERMOS TIDO NET NESSES DIAS!?!?!?!?


JÁ VOS ACONTECEU??


a mim já, e o q me responderam foi q n tinham culpa q os cabos n funcionassem e q eu devia saber q essas avarias às vezes acontecem!

só me apetece pegar num martelo e ir lá partir aquilo td!!!!

Nuno Pereira disse...

Um alerta aos cibernautas: quando vos abrirem um pedido, não esperem por resposta quando ele estiver fechado. Quando o virem fechado perguntem qual a resposta, não há nada a fazer.

Eu lembro-me de ler isso quando recebi um mail em resposta, em que me abriam um SGS no Sapo.