
das cartas que nos chegaram:
"este mes recebi em casa uma factura da tv cabo a dizer que a minha mãe ia ter de pagar 90 euros por causa do excesso de trafego.na pagina de consumos tinha k tava em excesso 540 megas do mes de dezembro. Ora 540 megas não dá tanto guito. Agora por causa disto vou levar nas orelhas da minha mae e provavelmmente ficar sem net.E nao é so isso.A pagina de consumos nem conta os dias.Nao diz aboslutamente nada.Estou muito desagradado com o serviço netcabo, e estou em pensar mudar de net.è pena porque sempre pensei que a netcabo era muito boa, mas estou deveras desiludido..... "
João-Barreiro
"aderi a uma promoção da tvcabo que era composta pela netcabo , tv cabo e instalação de linha de telefone o que aconteçe e que passados 3 meses ainda ando com problemas e facturação pois enganaram-me ocultando diversas coisas bem como dando uma informação errado acerca dos consumos a seguir transcrevo a carta que enviei a tvcabo na esperança de obter respostas."
Ricardo Santos
Cruz d’Areia – Leiria
E vocês que histórias têm para nos contar?
5 comentários:
Há já bastante tempo que tenho internet em casa e fui assaltado uma única vez. O roubo começou no dia da adesão e ainda não parou. É inadmissível o preço que os portugueses pagam pelo acesso à internet em comparação com o resto da Europa. Esta não é uma questão menor, porque é um dos indicadores principais em todos os estudos que medem os níveis de desenvolvimento de um país.
Urge que alguém - e não os ISP's mas sim as entidades reguladoras - tome medidas efectivas.
Filipe Cardoso
Bom dia,
Parabéns pela iniciativa.
Estou neste preciso momento a tratar de uma reclamação de uma amiga no que diz respeito ao serviço da TV Cabo (TV + Internet). Sob a capa do "desconto de 5 euros na mensalidade paga" a minha amiga ganhou um contrato de 12 meses adicionais de "fidelização", sem que disso tivesse sido devidamente informada pelo funcionário da TV Cabo, mesmo depois de claramente perguntar se o "desconto-maravilha" teria alguma implicação nas actuais condições contratuais... Esta minha amiga solicitou entretanto o cancelamento de todos os serviços contratados junto da TV Cabo (TV+Internet) e na sequência deste cancelamento recebeu um telefonema a reclamar o montante equivalente ao período de fidelização alegando que no ponto 8) das "CONDIÇÕES GERAIS DE ADESÃO E PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS TV CABO" é feita referência a esta obrigatoriedade de pagamento, caso se tenha aderido a qualquer "promoção ou campanha" e cancelado os serviços contratados durante a vigência do mesmo...
Cordiais Saudações,
João Tossan
Boas pessoal,
eu fui mais uma das vítimas do lobby da net em portugal!
Há mais de um ano desisti da netcabo e optei por uma solução de net portátil da vodafone, a pensar que estava a fazer a melhor escolha, pois há mais concorrência na net móvel, mas vai dar tudo ao mesmo.
Quando comprei a "placa 3G" disseram que era mt fixe, rápido, portátil!!!!!
uma ova!!!
é tudo isso se só quisermos andar dentro de lisboa!!
Na altura precisava viajar muito para uma cidade no interior, e a net não funcionava!
consultei várias vezes o apoio ao cliente da vodafone.. iam sempre dando desculpas "pois estavam a expandir-se".
Contudo... a facturinha dos 29.90 euros chega sempre a todo o lado!!!
LADRÕES!!!
Um conselho: na altura da compra levem uma folha com perguntas e façam o funcionário que vos estiver a vender assinar todas as respostas que vos der!!!
só assim se podem salvaguardar!!
Acho muito injusto o tratamento diferente que a NetCabo dá aos clientes que utilizam os serviços mais baratos.
Tiraram os limites de tráfego internacional nos packs de 4MB e 8MB, mas não aumentaram, nem sequer em apenas 1 ou 2 GB, o limite de tráfego do serviço 256MB.
Embora haja uma discrepância considerável de preços entre os packs de 256MB e de 4 MEGA, não é uma diferença assim tão grande que justifique a ausência de limite num e a continuidade da limitação do outro a 1GB.
Faz algum sentido?
Eu já fui vítima da netcabo duas vezes!
Quando fiz a instalação da TV Cabo com promoção Jumbo, com um desconto, que na altura era de 5 contos, cobraram-me esse valor! Depois reclamei…. e fizeram a devolução em prestações de mil escudos por mês!!!!! em vez de me devolverem de uma vez todo o dinheiro que me retiraram indevidamente da conta. Para uma empresa daquela envergadura, 5contos não era assim tanto! Quando pedi explicações disseram-me que tinham feito assim porque eu não pedi explicitamente para me devolverem tudo de uma vez!!! dá para acreditar!?!?
Depois em 2000 aderi à NetCabo, e fiquei três vezes em casa à espera dos técnicos que não apareceram – vieram passados uns tempos, finalmente, em Janeiro, e disseram que eu tinha de comprar um CDROM novo porque o meu estava “avariado” e era impossível fazer a ligação com disquetes - ambas as informações eram falsas: o Cd funcionava e a instalação também pode ser feita com disquete. Acabaram por fazer a instalação numa outra vinda depois da minha queixa.
Será que a nossa sina é sermos vítimas dos procedimentos ilegais e abusivos e dos preços exorbitantes praticados pela NetCabo, porque simplemente não temos alternativas viáveis!?!?!?
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