quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Cenas dos HelpDeskers

Helpdesk: "Em que posso ajudar?"
Cliente: "Estou a escrever o meu primeiro e-mail."
Helpdesk: "OK, qual é o problema?"
Cliente: "Estou a conseguir fazer a letra a, mas como se faz o círculozinho a volta dela?"

Um cliente nao conseguiu fazer a ligação com a Internet.
Helpdesk: "Tem certeza que utilizou o password certo?"
Cliente: "Sim, tenho certeza. Vi um colega a fazer."
Helpdesk: "Pode dizer-me qual foi o password?"
Cliente: "Cinco estrelinhas."

Helpdesk: "Serviço ao cliente de Hewlett-Packard . Fala com o Sérgio. Em que posso lhe ser útil?"
Cliente: "Sim. Tenho uma impressora deskjet que precisa de ser reparada."
Helpdesk: "Temos várias impressoras deskjet. Que modelo tem?"
Cliente: "É um Hewlett-Packard."
Helpdesk: "Isto já sei. Uh? Sabe se tem uma a cores ou uma a preto e branco?"
Cliente: "É beige."

Helpdesk: "Bom dia. Posso ajudar com alguma coisa ?"
Cliente: "Eeh. Ola. Não consigo imprimir."
Helpdesk: "Pode clicar no 'start' e ........?"
Cliente: "Ouve lá. Não respondes demasiado tecnicamente. Caramba! Não sou Bill Gates!"
De repente aparece uma mensagem no meu ecrân, que diz 'Clique OK' . O que tenho que fazer agora ?"

3 comentários:

Anónimo disse...

Servidores que estais conectados
Reconhecidos sejam os nossos IP’S
Venha a nós a vossa rede
Assim por cabo como por satélite
A internet nossa de cada dia nos dai hoje
Perdoai os nossos nukes
Assim como perdoamos às operadoras
Não nos deixes cair da vossa ligação
E livrai-nos das facturas!
Amém!

Anónimo disse...

Tb tenho uma gira! :)

És um Nerd da Net quando...
desligas o modem e sentes uma espécie de vazio como se tivesses perdido alguém querido;
tens uma tatuagem que diz: Este corpo é melhor visualizado com Internet Explorer 7.0;
ficas na faculdade mais 2 anos só para teres acesso grátis à Internet;
ris e humilhas pessoas que têm modem de 256bps;
não consegues falar com a tua mãe, pq ela não tem um acesso à Internet;
não sabes o sexo dos teus 3 melhores amigos pois eles usam nicknames neutros;
dizes ao motorista de táxi que moras no http://qi11.conjunto4.casa12/html.


:)))))

Anónimo disse...

Esta eu vi acontecer qd trabalhava na assistência a clientes de uma empresa de informática:

Uma cliente desesperada ligou-nos a pedir que enviassemos um técnico porque não conseguia ligar o computador.
Depois de perguntarmos se já o tinha ligado à corrente, perguntámos o que acontecia quando ela carregava no botão de ligar.
Ela respondeu que pisava e pisava no pedal e não acontecia nada.

O pedal era o mouse.


bahahahahahahahaha