quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Andas às voltas para pagar a net?!

Estavam uns garotos a brincar no pátio da escola numa terriola do interior.
A professora vem à porta com uma factura na mão:
- Quem é que utilizou a internet da sala de estudo sem pedir? A conta é altissíma!
Todos ficam muito calados até que depois de muita insistência o culpado acusa-se.
- Então tens de pagar a conta.
- Eu não tenho dinheiro professora.
- Então paga o teu pai.
- Eu não tenho pai.
- Paga a tua mãe!
- Também não tenho mãe...
- Então não tens ninguém? És sozinho no mundo?
- Não! Eu tenho uma irmã mais velha.
- Pronto paga ela.
- Ela também não pode pagar, não tem dinheiro. É freira.
- Não se diz freira; diz-se esposa de Cristo.
- Ah, então o meu cunhado que pague!...

4 comentários:

Anónimo disse...

Como já falaram aqui, há uns tempos o Sapo permitiu aos users de 2mb mudarem automaticamente para 4mb.
Fiquei à espera...Só que passado um tempo comecei a reparar que a tal actualização nao havia meio de acontecer, mas mesmo assim decidi ficar à espera mais uns tempos.
A verdade é que não aconteceu nada e entao decidi telefonar para o apoio ao cliente.
A resposta foi que a minha linha nao aguentava os 4mb e por isso teria que ficar nos 2mb, mas quem iam perguntar à PT se podiam arranjar um valor, em vez dos 35€ mensais do tarifario de 4mb, para se adaptar aos meus 2mb.
O que também nao aconteceu.

Recebi foi uma carta da PT a informar que o tarifario de 2mb ja nao se encontra disponivel e propõem-me a migração para o tarifario anterio (512). OH JESUS!

Ou seja neste momento tenho 2mb e estou a pagar por 4mb!

E se reclamo... ainda fico sem net... e continuo a ter de pagar a factura...


LOL

Digam-me p.f o que fazer!!

Anónimo disse...

Cada vez que chega uma factura a casa só me ocorre fazer uma coisa:
Ir à policia apresentar queixa por ROUBO!!!!

A netcabo cobra 15 euros por cada Giga a mais, enquanto o Clix cobra 1,5!!!
Que roubalheira!!! Ainda por cima este mês já excedi largamente os limites!


Será que não há outra solução para além do "cala-te e Chupa?" ?????

Anónimo disse...

Eu também já me ando a passar!

Sp que chega a conta da net já sei q vou ter stresses!
Na última factura da netcabo apareceram-me 50,94 euros de consumo adicional, tráfego internacional.

Gostava que alguém me conseguisse explicar como é possivel, pois se na pagina de consumos da netcabo tenho apenas 995 megas de downloads!! LOL

Tenho o tarifário mega, por isso posso fazer 4GB de downloads.

Como se não bastasse a mensalidade já ser mt cara, ainda se lembram de juntar mais uns pozinhos!!
Deve ser para cobrir as despesas do Natal!

Anónimo disse...

A mim aconteceu igual!! 130 € de consumo em excesso!
Liguei logo p lá e eles "ah e tal afinal o sr. cliente tem 40GB de tráfego mensal e nós só contabilizamos 18GB, pedimos desculpa pelo lapso".

Se não soubesse já do q a casa gasta tinha pago!! (se tivesse $ looool)