sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

A minha é mais rápida que a tua!

Lembro-me quando andavamos na escola primária e jogavamos à apanhada! Quem se lembrar destes tempos diga presente! ups! shhhhhhhhh! senão vão descobrir que estão todos a ler o mesmo blog aí na empresa!... agora os ISPs lembraram-se de lançar uma "internet mais rápida" fazendo com que o download de páginas seja mais rápido.Primeiro veio o IOL com o seu IOL Flash, agora aparece o Clix com o Clix Rapidix etc etc. E depois é o diz que disse é como os rapazes a pedir as plinhas "a minha é maior que a tua!", neste caso a minha 5x mais rápida, o e logo o concorrente tinha de dizer que a deles é 6x mais rápida... será que aí vem o algúem com a uma internet 7x mais rápida só para chatear ?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ya tá demais! anda o pessoal todo marado a gastar guito em cenas mais rapidas e mais nao sei o que e depois a velocidade vai-se a ver é a mesma, é so po pessoal tar sempre a comprar cenas novas.

Anónimo disse...

ola
desde já parabens pela iniciativa. Eu vou agora meter net em casa e
gostava de saber se posso consultar os tarifários e comparar nalgum site especial.
obrigado

Anónimo disse...

rui podes ligar para a deco eles já fizeram um estudo sobre isso. também podes abrir os sites de cada um e vês logo, nao é dificil.