quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Já agora, vale a pena pensar nisto!!!


Não são precisas muitas palavras para explicar este quadro publicado pelo jornal Público, agora pensem lá se é realista pagarmos o que pagamos na compra de ben e serviços entre eles a internet...já agora vale a pena pensar nisto!

3 comentários:

Aquela que escreveu disse...

já está o manifesto assinado, embora a minha net não seja assim tão cara quanto isso...

Anónimo disse...

É natural pois que exista desagrado. Portugal já está sobrecarregado de impostos, taxas, e torna-se cada dia que passa um país onde tudo é caro, e tudo parece caro. Lentamente, o ‘deficit’ vai-se controlando, mas pelo caminho vamos estagnando cada vez mais. Há cinco anos que Portugal não cresce, apresentando números medíocres desde que entrou para o euro. A economia parece ter estagnado, paralisada, anémica, sem capacidade para reagir. Há cinco anos que Portugal patina, e tem apenas um objectivo na sua vida político-económica: diminuir o ‘deficit’.

Anónimo disse...

Isto apenas mostra como estamos atrasados na Europa ... A internet em Portugal devia ainda ser ainda mais barata...para chegar a todos...porque hoje em dia é quase um direito,uma necessidade e não uma regalia...Depois querem que se entregue as declarações ás finanças pela internet ???? Com que servidor ??? PT ??? e ainda por cima cara ???