sábado, 3 de fevereiro de 2007

Uma carta, uma voz

Boas Caros Amigos,
Junto envio a carta enviada à tvcabo.
Continuem o bom trabalho, vou dando apoio divulgando a amigos.

"A minha duvida, que supostamente não é uma duvida, mas sim um problema do vosso marketing, eu aderi ao tarifario netcabo256 antes da promoçao acabar da tal viagem e o tarifario a 1,3gb durante 1ano. Acontece que com estas mudanças dos plafons da tvcabo, o meu tarifario em vez de tar a usufruir da vossa campanha dos 1,3gb por mes internacionais, este mesmo plafon esta a contar sem a minha actual campanha dos 1,3gb!!! O que pretendo é uma resolução deste mesmo problema, pois tenho por direito 1,3gb durante 1 ano e nao 1 gb. Ja me cobraram na primeira factura 1mb!!! 1mb??!?!?!?? por 3cent a mais, na altura pensei que fosse um erro de facturação, e nao liguei importancia, mas este mes ja me cobraram 10,85€ por alguns megas a mais. Pois o que eu uso de net, é mto pouco, e nunca ultrapasso os consumos.
Clt nº 0661142701
Gostaria que retificassem esta situação.
Os Melhores Cumprimentos,"

Sem comentários: