quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Deve ser segredo de estado! - Mais um email vosso

Reclamação Zapp

Apresentei uma reclamação na zapp devido a consumos que eu acho excessivos num determinado dia e recebi a seguinte resposta...

Citação:
Relativamente à questão apresentada, informamos que, conforme contacto anterior, não é possivel indicar IPs, endereços e portais porque o acesso do cliente é confidencial, ou seja, por questões éticas e de respeito à privacidade a Zapp não pode elaborar relatórios sobre os acessos dos seus clientes. Desta forma, informamos que o trafégo detalhado de dia 25 de Março de 2006: Downloads Uploads Duração
2006-12-25 @ 08:56 584110 7840 0:58:03 EVDO
2006-12-25 @ 09:57 568735 7626 1:01:57 EVDO
2006-12-25 @ 10:56 406908 5488 0:58:37 EVDO

Depois de eu pedir informações mais detalhada sobre tais consumos a zapp apenas se limita a responder que é informação confidencial. Ou seja por questões éticas eu não tenho direito a saber o que gastei!!! É demais! Sendo eu o cliente deles e sendo eu a pagar a conta, seria de esperar que nao existisse qualquer problema em me fornecer informação mais detalhada mas parece que eles se recusão a faze-lo. Nao me agrada nada estar a pagar mais 100€ de factura sem me apresentarem uma justificação detalhada para tal consumo, por isso o que devo fazer? Estou a ponderar pagar a factura pelos 35€ habituais e recusar o pagamento dos resto até receber a justificação para o excesso de consumo. O que fariam vocês?

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois... eu fui até Sintra reclamar com eles, com intenção de desistir do serviço mesmo e olha que eles só me disseram: "Pode, mas para todas as mensalidades restantes no contracto". Não duvido que os merdas me obrigassem a tal. Eu assinei um contracto...
Ou existe um descontentamento geral por parte de todos os clientes e aí já seria possível fazer alguma coisa como um colectivo ou um gajo sozinho nem vale a pena pensar muito nisso.