quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Atendimento ao cliente - Descubra as diferencas entre este e os do seu fornecedor de internet!

"Obrigado por ligar para o Hospital Psiquiátrico doutor Policarpo Quaresma. Esta é a Central de Atendimento Eletrónico. No momento, todos os nossos ramais de atendimento estão ocupados porque isso aqui está uma maior. Aguarde.
(Música de espera:
"Eu nasci há dez mil anos atrás e não há nada deste mundo que eu não saiba demais....)
tuuuuuuuú!!
Se você é obsessivo compulsivo, pressione repetidas vezes o número 1.
Se você sofre de dependência, peça a alguém aí para pressionar a tecla número 2 por você.
Se você sofre de personalidade múltipla, pressione as teclas 3 e 6, ou 5 e 7, ou 3 e 7.
Se você é um paranóico com mania de perseguição, aguarde um pouco que estamos rastreando a sua ligação para ver de onde você está falando. Sabemos o que você faz, o que você quer e para onde vai. Não saia daí, pois um de nossos enfermeiros resolverá esse assunto de uma vez por todas. Não fuja!
Se você sofre de indecisão, deixe a sua mensagem logo após ouvir o bip, ou antes de ouvir o bip ou, se preferir, durante o bip. Se não quiser esperar o bip, decida o que fazer.
Se a sua memória de curto prazo estiver comprometida, pressione a tecla 8. Se sua memória de curto prazo estiver comprometida, pressione a tecla 8. Se sua memória de curto prazo estiver comprometida, pressione a tecla 8. Se sua memória de curto prazo estiver comprometida, pressione a tecla 8. Se sua memória de curto prazo estiver comprometida, pressione a tecla 8.
Se você sofre de alucinações, pressione o número 9 para que a sua ligação seja transferida para o Departamento de Crocodilos Azuis.
Se você sofre de delirium tremens, olhe com atenção para suas pernas que uns lagartos cor de rosa irão sair delas e lhe dizer o que fazer.
Se você é um esquizofrénico, escute com atenção uma vozinha que lhe dirá o que fazer.
Se você é depressivo e está numa crise de depressão, faça o que bem quiser e entender, porque aqui ninguém vai ligar nicles para o que você fizer, pensar ou decidir. F@#$-se!
Se você sofre de amnésia, recite os 3 primeiros cantos dos Lusíadas que depois atenderemos.
Se você sofre de stress, pressione e segure a tecla 0 até que alguém por aqui se lembre de lhe atender.
Se você sofre de perda de auto-estima, então desligue, porque todos os nossos telefonistas estão ocupados a resolver os problemas de gente muito mais importante do que você e eles não podem perder o valioso tempo deles ouvindo as queixas de gente como você.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alívio? Alívio era se nos devolvessem parte do dinheiro que nos aliviam todos os meses das nossas carteiras!