sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Já que o Apoio ao cliente da Netcabo não funciona...ajudem vocês!

Quero manifestar a minha insatisfação com o serviço de segurança da netcabo!
Já aderi há mais de uma semana, e até agora nada...
Já telefonei bastantes vezes para o apoio a clientes, mas continua na mesma!
Tenho o computador sempre cheio de vírus, o que o faz ficar impossível de trabalhar... executo muitas vezes o ActiveScan da página da netcabo, mas já se torna cansativo, até porque não elimina alguns cavalos de tróia! Chaguei à conclusão, que é muito mais prático adquirir um anti-vírus numa loja, e é o que vou fazer se isto não se resolver...Obrigado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Viva,

Queria só dizer que o apoio a clientes da NETCabo, que já é mau, ainda me deixa mais desiludido quando simplesmente ignoram os emails relacionados com reclamações e problemas de congestionamento (leia-se velocidade de navegação).

Já enviei, no espaço de 2 meses, 2 ou 3 emails sobre este assunto e não obtive qualquer resposta (não automática). Quando há dois-três dias reclamei sobre os consumos responderam-me logo.

Não se compreende, mas que estão a ignorar estes emails estão. Eu não vou telefonar para o apoio a clientes, porque já vos pago o suficiente, e recuso-me a dar-vos lucro através de uma linha telefónica que deveria existir para facilitar o cliente.

Também sei que escrever aqui no fórum é escrever para "o boneco", mas é a mm coisa escrever para o cliente@netcabo.pt.

Araj disse...

É melhor adquirir um antivirus numa loja qualquer e começa a pensar em mudar de fornecedor de internet, esse não interessa a ninguém...

Anónimo disse...

concordo com o araj, mas se queres mesmo que te liguem muda para a tle 2 os tipos preocupam-se mesmo. comigo tem sido 5 estrelas e ainda pago muito menos. ve no site deles.