segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Índice de satisfação

Dados avançados pela Anacom, com base no inquérito sobre o consumo realizado pelo regulador, indicam que aumentou para 7,8% o número de lares com acesso à Banda Larga em Dezembro de 2006, face a Janeiro do mesmo ano.

Apurou-se que o número de total de lares com Internet em Dezembro do ano passado, ascendia já a 40%, 33,8% dos quais com acesso à Banda Larga, em consequência da migração da banda estreita para banda larga.
Os índices de satisfação tiveram um aumento de 3,8% face a Janeiro de 2006 mesmo assim:
Os clientes muito insatisfeitos consideraram a Oni o pior operador seguido do Sapo. Para os clientes insatisfeitos, a Netcabo foi o pior operador, seguido do Sapo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eutb tive 3 ou 4 meses sem receber facturas, depois veio tudo numa só e com mensalidades da netcabo para pagar para além da tvcabo. Isto qdo eu já tinha mandado o fax a pedir o termo do serviço de internet há 4 meses!
Correu td pelo melhor, recebi a carta a pedirem desculpas pelo sucedido. Agora já vai no 2º mês novamente sem receber facturas...um gajo agora é q tem q andar atrás deles para pagar? E qdo eles se lembram mandam tudo duma vez?