sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Rapidez só na net!

Hoje somos pela prevenção rodoviária!

6 comentários:

Anónimo disse...

O problema é não termos na net rapidez, mas achei a ideia da prevenção rodoviária excelente.

Anónimo disse...

Eu tenho Netcabo 8 MB e ando a sacar a 60 KB/s coisas que dantes sacava a 900...
E não, a culpa não é do sítio de onde saco, nem tenho virus nem spyware, é mesmo do traffiic shaping que a Netcabo anda a fazer.

Anónimo disse...

ja fiz os testes de velocidades e vejo que esta tudo bem,down 4mb e up a 256kb...

a minha pergunta é,porque será que nao posso fazer downloads em programas P2P?!!!
tipo emule etc...
os downloads e uploads ficam a 0kb!! (e quando nao para fica a enviar e a receber a 5kb média!!)

gostava de saber se a netcabo vai continuar assim.
até parece que tenho um modem de 56kb e pago 35 euros!

Anónimo disse...

Bem... estou na mesma situação... não consigo sacar nada internacional, tenho os valores do modem dentro dos parametros e ja fiz milhoes de despistes portanto só posso confirmar que este é também o meu caso... O que mais me irrita é que num FTP nacional saco a 1300k e num internacional não passa dos 10 ou 15k.... quando tinha limite de download de 60GB (que saudades desses tempos) sacava a 900k. Enfim, estou farto :\

Anónimo disse...

A qualidade do serviço de Internet em Portugal é globalmente boa, mas as velocidades máximas publicitadas pelos operadores raramente são atingidas, segundo um estudo da Autoridade Nacional das Comunicações (ANACOM)

Face a isto pouco há a dizer.

Mac Adame disse...

Na compra deste carro, oferecemos uma moto...