Bem, desculpem-me lá, mas não resisto a compartilhar isto convosco!
È assim... o construtor da casa nova que comprei tem um acordo imobiliário com a Netcabo (assim como todos os prédios da urbanização).
Resultado, tenho direito a 3 meses de Netcabo/TVCabo gratuito...
Falei para a TV Cabo, disseram-me que até a powerbox me iam por e tudo gratuito durante 3 meses...
Confirmei a info com vários assistentes do apoio a clientes e tal...
Hoje, liga-me uma fulana, a dar-me sermão que tenho duas facturas em atraso para pagar...
no valor de quase 300 Eur... e o mais engraçado é que não recebi as facturas pelo correio...
Isto está mesmo a pedir é queixa á Deco...
...mais uma para juntar aos milhares insatisfeitos PT e Netcabo e TV cabo é mesmo uma palhaçada!
Fernandinho
sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Bem, desculpem-me lá, mas não resisto a compartilhar isto convosco!
È assim... o construtor da casa nova que comprei tem um acordo imobiliário com a Netcabo (assim como todos os prédios da urbanização).
Resultado, tenho direito a 3 meses de Netcabo/TVCabo gratuito...
Falei para a TV Cabo, disseram-me que até a powerbox me iam por e tudo gratuito durante 3 meses...
Confirmei a info com vários assistentes do apoio a clientes e tal...
Hoje, liga-me uma fulana, a dar-me sermão que tenho duas facturas em atraso para pagar... no valor de quase 300 Eur... e o mais engraçado é que não recebi as facturas pelo correio...
Isto está mesmo a pedir é queixa á Deco... mais uma para juntar aos milhares insatisfeitos (não sei se já viram as notícias do IOL hoje, em que dá conta que no 1º semestre as queixas da netcabo/tvcabo duplicaram em relação ao ano passado...).
PT e Netcabo e TV cabo é mesmo uma palhaçada! :004:
Se calhar o acordo é que o empreiteiro é que paga à netcabo esses meses e ele não o fez... pode ser isso.
Boas,
nestes casos não podemos invalidar o contracto que fizemos e pedir o dinheiro de volta?
Eles não enganam ninguém! Eles dizem publicidades "ATÉ" x valor! Esse até permite que não sejam processados por publicidade enganosa! Façam como eu que já vi a minha conta reduzida algumas vezes... simplesmente verifico as minhas velocidades de vez em quando e quando est´a menos de 1.5Mb toca a telefonar para o apoio a clientes a mandar vir!
O que irrita, rapaziada, é que ao menos não prometam...
Acaba por ser publicidade pouco honesta.
Compra-se gato por lebre!
Enviar um comentário