sexta-feira, 16 de março de 2007

Os vossos emails de ontem

"Desde há cerca de 72 horas que o que modem constantemente perde a frequência de 5 em 5 minutos ( tenho o modem 3 com "Barbatana" e a luz indicadora de frequência (2ª luz a contar debaixo) está quase sempre a piscar e só dura poucos minutos fixa).Nunca me tinha acontecido antes, ou pelo menos tantas horas seguidas. Como podem imaginar isto causa muito transtorno, especialmente tendo em conta que tenho o serviço Mega 4M, pago mais e espero pelo menos uma ligação estável. A situação é insustentável, e a juntar ao fraco desempenho da ligação em relação ao que é prometido, confirmados pela proteste, aos preços altos e baixos limites de consumos, às quebras de ligação cada vez mais frequentes, acho que estou a pagar demais para o que tenho e já estou a chegar a um limite de paciência, tendo em conta que sou cliente desde os primórdios da netcabo, acho que não é uma boa maneira de fidelizar!"
Carlos Almeida

"Venho aqui para reclamar que pela segunda vez neste mês (e ainda so estamos a 15) tou c o meu serviço Netcabo praticamente nulo (para terem uma ideia, "tentei" agora fazer o download do assistente Netcabo mas desisti porque estava a fazê-lo a uma velocidade de 8 KB/s). Isto é ultrajante, ja há 3 dias que não consigo fazer nada na internet, nem no msn dá pa entrar, a conta de velocidades perto do ridiculo. Demorei quase 10 minutos ate agora começar a escrever para o vosso blog. Já se passou o mesmo no início do mês,tive 4 ou 5 dias sem net, liguei para o apoio a clientes onde me disseram que estava a haver manutenção na minha zona e que ia acabar em breve. Após a conclusao da mesma,ainda estive sem internet 1 dia ou 2,tive que voltar a ligar para la para reportarem o problema que ficou resolvido em horas. Não vou tornar a ligar,gastei cerca de 20 Euros da primeira vez a ligar, e sinceramente acho que andam a brincar comigo, vou desistir da Netcabo."
António J.

"Desde à cerca de 1 mês que a minha ligação à Internet anda a passo de caracol, isto é quando anda, visto que sistematicamente não consigo ligar-me. Enviei um email para o serviço de clientes, à cerca de uma semana e responderam que me iam contactar, até hoje nada. "
Nuno Faria

"Boas...Tou com problemas no acesso á net já a alguns dias, apesar de o modem se registar e tar as luzes certas como sempre não consigo ligação..." Marissa

"Venho por este meio denunciar que entre as 12h00.. e as 14h00 e as 19... e as 20.. pelo menos, o acesso a Internet esta completamente inacessivel. A interrupção é de 15 ... 30 minutos pelo que é uma situação INTOLERAVEL.
É diária. :(" NET_PT

Sem comentários: