terça-feira, 6 de março de 2007

Aviso!!!

O serviço adsl da oni é do piorio atençao antes de comprar ... Ja estou 1000 vezes arrependido...
A ligaçao esta sempre a cair, fazer um download em condiçoes esquece... interrupçoes de serviço quase todos os dias por varios minutos e as vezes ate horas... nas ultimas semanas tem se registado uma lentidao nas transferencias brutal as vezes tenho velocidade inferior á de um modem 56k e o pior de tudo quando se liga para o servico de apoio trantam-nos como se nao soubecemos o que é um rato e mandam verificar se o cabo da linha telef. esta bem ligado...

Enfim ficam avisados!
Henrique Lage - Almada

4 comentários:

Anónimo disse...

Queria desde aqui deixar bem patente o meu desagrado com o ISP oni! Estudo no Porto na FEUP. Há uns 3 ou 4 meses pus ONIDUO (cliente indirecto, linhas da telecom serviço oniduo) na minha residencia do Porto. Ao fim de pouco tempo constatei que a minha ligção era muito lenta. Na minha residência da "terrinha" tenho SAPO e é deveras melhor.Quando telefonei para a assitência da ONI um dos assistentes (grande imbecil) começou a testar os meus conhecimentos.O rapaz que por certo nunca deve ter ouvido a frase "o cliente tem sempre razão" teimou comigo que o serviço está a funcionar às mil maravilhas (7~10 KBps)! Esta velocidade ocorre principalmente dentro dos horário económicos, momentos nos quais esta é muito diminuida (provavelmente pela dona das linhas a telecom) em relação ao resto do tempo. Mas se esse é o problema a ONI QUE RESOLVA!SENÃO QUE RESOLVA NA MESMA! Outra das MENTIRAS dos meninos da oni é relativa ao horário económico que é anunciado como sendo das 21 ás 9.O que eles não dizem é que o horário só é aplicado às novas subscrições.Se formos ao preçário da oniduo os preços referem-se aos clientes da ONIDUO a TODOS OH MENTIROSOS!Não referem nada se é para novos ou velhos clientes. Por favor chega de publicidade enganosa.Chega de má qualidade no serviço.Chega de pessoas incompetentes.É por isso que Portugal não anda. Todos os ISPs são caros para a porcaria de serviço que nos oferecem. O mínimo que podiam fazer era trabalhar com dignidade corrigir e aceitar os erros e aprender com eles em vez de tentar enganar os clientes. Agradeço a toda a gente com o mesmo problema que o divulgue. FIM AO CAPITALISMO!!!!!!

Anónimo disse...

Sempre tive problemas com a ONI em relação ao trafego que era e sempre foi mal contado, mas eles nunca ligaram nenhuma até quando enviai uma carta, simplesmente ignorarm-me. Desde este fim de semana que a internet está muito lenta e eles dizem que vão resolver o assumto. Se isto não acontecer tambem vou rescindir o contrato...

Anónimo disse...

Tambem tive e tou a ter esses problemas. Tx. transferencias baixas nas happy hours, e agora má contabilização de trafegonormal, incluindo contagem de trafego aos fins-de- semana!

Viajante disse...

Eu sou um cliente satisfeito do Kanguro.