quinta-feira, 8 de março de 2007

Live conection! - Porque também vale a pena partilhar o que é bom!

Acompanho o vosso blog desde início no trabalho porque não tinha net em casa.
Como reportam muitas vezes experências negativas quiz contar positiva e acabadinha de acontecer:
Ligação efectuada há 5 minutos. Para já parece tudo bem. Velocidade de navegação boa (para as minhas exigências) e facilidade de instalação. Tenho de ver como é a questão dos consumos (se dá para controlar o tráfego ou não).
Contratei o pacote de 2Mbps da Tele 2 e o primeiro teste deu 1,82. (já agora, como é que faço para colocar aqui o texto? não dá para fazer copy/paste?)
Não tinha linha telefónica instalada. Pedi-a à PT no final de Janeiro e logo que assinei o contrato enviei o pedido de adesão à Tele2 no dia 22 de Fevereiro. Mais rápido que isto só o Speedy Gonzalez

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas
Mandei a papelada para a tele2 no dia 26 de Fevereiro e agora estou a espera que me digam algo, mas tou com uma pequena duvida, eu tenho sapo adsl e não sei qd é que devo fazer o cancelamento, já que o cancelamento leva 20 dias a ser efectuado. Alguem por aqui já cancelou o sapo e aderiu a tele2, digam como fizeram. Obrigado

Os meus cumprimentos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A minha mudança está para dia 16 a ver vamos como isto corre quanto ao rumor de que se vão embora espero bem que não passe disso pois um dos motivos principais pelo qual mudei para a tele 2 é ser um grupo com "casa" na suecia e Reino unido.