terça-feira, 8 de maio de 2007

PT: a ditadura do poder


Meus amigos rebemos um email com uma queixa que a ser verdade é um vergonha!!!! A PT é imoral e não sei se também ilegal!!! Estamos realmente de luto pela democracia e estado direito onde pensavamos viver!


Quando a Clix, Oni ou Tele2 lhes pede a instalação de uma linha fixa para um novo cliente ADSL, eles propositadamente atribuem um número associado a uma central telefónica que não tem cobertura junto do respectivo operador, assim mesmo que queiras ter ADSL dessas empresas não podes. Vão-te sempre dizer que estás numa zona que não tem cobertura e foram eles que inventaram isso!


Estão a ver a esperteza dos tipos!?

Isto é concorrência da pior e ao mais baixo nível.
Realmente só mesmo neste País se assiste a barbaridades destas. Será que estamos mesmo num País da U.Europeia em pleno séc.XXI ? Tenho sérias dúvidas quanto a isso.
Devia-se poder ter acesso a qualquer servidor com os melhores preços.
Onde está a livre e sã concorrência ? Mais parece estarmos na URSS da década de 60 ou numa Albânia da década de 70...

2 comentários:

Anónimo disse...

desde que haja concorrencia, desde que se consigam manter eu gostava muito de ter ligação atraves da tele2, junto-me ao vosso luto e deixo a minha mensagem de protesto... que haja possibilidade de concorrencia... e que nao seja so a pt a dominar o mercado por ser "dona da rede"

Anónimo disse...

o monopólio da PT chega ao ponto de prejudicar as próprias empresas do seu grupo, estando eu próprio há quase um ano há espesra da devolução do dinheiro de um KIT de BD que nõa funcionou por falta de cobertura.
É o que dá quando se "compra" a tipos que põe e dispõe do mercado...Nós é que acabamos por pagar a factura.