segunda-feira, 21 de maio de 2007

Email vosso- Netcabo: má qualidade, mau preço

Boas Tardes
Podiam fazer precos + baratos para a tvcabo+Sportv para quem tem netcabo ...
Neste momento pago Servico Classico 22,49e (40 canais) + Speed On 35,50e = 58,08e. Queria por sportv e a solucção mais barata é o pacote Super Sportv 33,50e (15 canais) + 2,50e Power box = 36e + net Speed On 35,50e = 71,50e Moeda antiga 14 contos e tal...
o Pacote Sportv está exagerado no preço pelo menos para aqueles que já tem netcabo, fica um bocado para não dizer muito agressivo pagar 14 contos e tal por mês para ter Sportv e internet minimamente decente. Poderiam me dizer para mudar de tarifario da net ,sim ficava muito ligeiramente mais barato ,mas se com este tarifário as velocidades sao totalmente distorcidas não quero imaginar me com a velocidade de 256kb, deve ser penoso!
Tenho o tarifário Speed On 4MB(virtuais) = 1,5MB (reais,mas só a noite e com sorte),mas disto já não digo nada...Vocês não gostam da palavra monopolio...mas pelo menos nesta zona é o que acontece visto ainda não haver concorrência.
Nem para tv nem para internet !Continuo a achar um exagero o serviço a nivel de preço / qualidade, que a qualidade não seja lá muito boa tudo bem agora não ponham é preços de grande qualidade.
Cumprimentos e continuem o bom trabalho!

Sem comentários: