sexta-feira, 11 de maio de 2007

O SAPO burlão...

(mais uma história vossa)

"Era uma vez...

Ok, falando a sério.
Sou cliente Sapo ADSL há 2 anos.
Comecei pelos 512K, mudaram-me para 2Mb, depois para 4Mb, e agora (dizem eles) para 8Mb.
O problema é que a ligação apresenta sempre "4Mb" e depois de várias reclamações informaram-me de que a minha zona não suporta mais que isso. Ou seja, estou a pagar 8Mb mas eles reconfiguraram a ligação para 4Mb.

O problema é que eu no ano passado estava nos 4Mb e quis mudar para 1Mb (para poupar dinheiro) mas aliciaram-me para ficar nos 4 porque ia passar a 8... mantendo a mesma obscena mensalidade de mais de 35 Euros mes, mais a linha telefonica que só tenho por causa da net. Resumindo, 50 euros mes. Eu fui na tanga e aceitei, mas sempre de pé atrás pois já sei o que a casa gasta.

Agora dizem que só me podem dar metade da velocidade contratada... mas querem MAMAR a mensalidade por inteiro.
Chamei-lhe vígaristas e mandei-os dar sangue.
Pedi a desactivação, é questão de dias até ficar sem net, e eles sem cliente.

O que é pena é que estes chulos não permitem que os outros ISP's penetrem no mercado, e a minha zona é uma das que ainda não tem mais nenhuma opção, por isso é mque abusam desta maneira.
TELE2... quando é que chegas ?!?!?!?

www.vizinho.blogspot.com (Humor e entretenimento)"

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora boas

Eu estou a pensar seriamente em alterar o meu serviço de internet para a tele2, neste momento sou cliente da sapo e como todaaaaaa gente sabe, é a mais cara do país...

Anónimo disse...

Novidades:

A chularada do sapo já me contactou.
Mal receberam o pedido de desactivação entraram em contacto comigo via telemovel, aliás, eles fazem sempre isso quando alguém pretende cancelar o serviço... para regatear como os ciganos, oferecendo isto e mais aquilo.
No meu caso a esperta que me contactou queria mudar-me para um novo tarifário. Vejam só: como a minha linha só suporta 4Mb e eu estou a pagar 8Mb, ela sugeriu-me mudar para o tarifário de 4Mb (que já nem existe). O mais caricato é que o preço é igual ao dos 8Mb.
Vejam bem, ela propos-me continuar a pagar o mesmo mas mudar-me para os 4Mb que realmente a linha permite.
ESPERTA, não?!?
Mandei-a a um sítio feio que agora não me lembro.

Depois desta lamentavel cena mudou de estratégia. Avançou com a artilharia pesada. Ofereceu-me um desconto de 10 Euros na mensalidade (passo a pagar 25 por mês) durante os próximos 6 meses. Obviamente aceitei, até porque como sabem não tenho outras opções.

Mas ao fim dos seis meses... kaput! Ou aparece outra solução ou mando mesmo desligar esta merda.
Cambada de chulos.

Anónimo disse...

A minha devia ser de 8MB e tenho de 1MB, dizem que a linha não suportem mais e eu disse: mudem. E eles: fala com a PT. Fui falar, e eles: É com a SAPO. Foi bonito.