segunda-feira, 23 de julho de 2007

Melhoria precisa-se!

ora ca vai disto, venho por este meio contar uma pequena historia de como a clix ainda tem de evoluir um pouco, alguma coisa, muitoooooooooo.
Certo dia estava eu descansado em casa quando o telefone toca, atendo e do outro lado era uma senhora da sonae que já nao me lembro o nome a perguntar-me qual era o meu serviço de internet. Disse-me se eu nao estaria interessado em ter serviço adsl da clix e deixar de pagar a assinatura mensal. Foi entao que eu disse logo que nao poderia ter ADSL pois á 5 anos que tenho andado a batalhar nisso mas que na minha zona nao tinha cobertura. A senhora explica-me que isso nao tem nada a ver e que a clix tem meios independentes da PT e que eu podia ter cobertura. Eu ignorante acreditei e agendei uma reuniao com um agente comercial.
Foi entao que o bacano veio ter comigo e me explicou tudo, e eu ai voltei a dizer a ele que nao tinha cobertura adsl e ele veio com conversas da tanga a dizer que isso nao interessava, eu feliz da vida acreditei e pedi o serviço 12 megas. Passado umas semanas recebo o modem adsl e uma carta em casa a dizer que dia 11 de julho iria um tecnico da pt montar-me a linha, isto porque eu decedi pedir uma nova linha. So que nesse dia 11 nao apareceu ninguem em casa. Lá fui eu gastar dinheiro e liguei pra linha apoio da clix, apos 15 minutos de musica de enervante la me atenderam. perguntei o que se passava e disseram-me que o tecnico tinha activado o serviço mas que por um motivo que nao souberam explicar nao foi a minha casa, mas para eu nao me preocupar que tava tudo a correr bem.
Os dias passaram e nada, hoje, dia 23 de julho liguei outra vez pro apoio a perguntar o que se passava. o qual disseram-me que eu nao podia ter adsl da clix pois estava muito longe da clix. ORA QUE M&%$%$#$, EU FARTEI-ME DE AVISAR OS GAJOS DISSO. ainda por cima tenho de gastar dinheiro a devolver a porcaria do modem....enfim....

(email vosso)

2 comentários:

Anónimo disse...

já me aconteceu o mesmo. Infelizmente eu não consegui reaver o dinheiro de volta!

kincas disse...

Devolver?
Eles que lhe enviem uma remessa postal e é se querem ter a porcaria do MODEM de volta.