quinta-feira, 12 de julho de 2007

Ora aqui está a lista que há tanto procuravamos... tinha de haver um motivo!

A azul os nossos comentários :)


Adira à Internet fantástica da TV Cabo!!!
(só o título já é assim meio TV-shop!)

A TV Cabo foi a primeira empresa a massificar o serviço de Internet de Banda Larga em Portugal - a Netcabo. Hoje mais de 350 mil famílias surfam na alta tecnologia da fibra óptica...
Bem, nós não lhe chamavamos surfar, é mais meter água e quanto à alta tecnologia, ui ui, alta só a conta no fim mesmo.

Conheça as principais razões para aderir:

Activação imediata Adira e comece a navegar já. Pois claro que é imediata, assim não ha oportunidade de mudarmos de ideias.
Tarifários inteligentes UI, muito! Chamava-lhes mais Chico-espertos...

Mais contas e espaço de e-mail Disponha de até 30 caixas de e-mail. Pois realmente o que nós precisamos lá em casa são 30 caixas de email, sobretudo se todas levarem meia hora a abrir.

Soluções de Segurança comprovadas Conheça as nossas soluções Panda: proteja o seu computador de vírus e ataques de hackers, ou opte por um pacote de segurança completo, que inclui ferramentas úteis adicionais como o controlo de acesso a conteúdos. Só se for contra a própria NetCabo, vocês já tentaram ter uma conversa normal com alguém do call-center, não é possível!

Aceda ao Gaming on Demand e jogue online ou faça downloads de jogos. Isto é quanto$$$? isso omitem, pois claro, é um balúrdio!

Mobilidade total Navegue dentro de casa com todo o conforto e mobilidade de uma ligação sem fios à Internet. Se com fios é à velocidade de uma carroça, imagino sem fios...

Apoio total aos clientes. Disponha de uma linha de atendimento especializada 24h por dia através do 707288488 ou cliente@netcabo.pt. Ora cá está o ex-libris! A linha de apoio aos clientes! Especializado só se for em nos fazer perder a paciência... Não há quem aguente, simplesmente não conseguem resolver seja o que for, é sempre com outro departamento ou impossível fazer!

Sem comentários: