terça-feira, 10 de abril de 2007

Vai uma ajudadinha para os downloads?

Temos um pedido de ajuda, toca a colaborar!

"Estou farto!
Recebi a conta da NetCabo e lá vem mais um extra na conta. Ultrapassei o limite de 1Gb.

Estou agora a fazer o download do Mandrake 8.1 a partir de Beja (Coimbra, já desisti!). É lento como nunca visto. Se estivesse a "sacar" dos USA era muito mais rapido.

Como a NetCabo (Pandilha da PT), em downloads, só me dá 1Gb para fora de Portugal e não sei quanto em Portugal, agradeço que me digam sites Portugueses ondo posso fazer downloads de programas GRANDES (os mirros Tucows e companhia, não por favor) para fazer downloads e gastar o meu limite e os "gajos" não se ficarem a rir.....
Lamento estar a emperrar um pouco os meus amigos Internautas, mas tenho que gastar o meu limite nacional..."

1 comentário:

Anónimo disse...

www.btuga.pt

Podes configurar para tráfego nacional exclusivamente